Usuários

 

Aguarde...Carregando - Player da TV LIBERDADE...

Loading...


07/01/2017

Projeto de Lei proibe o uso do "Pau de selfie" em festas populares.

 

 

   
        O vereador Alfredo Mangueira preocupado com a segurança da população em eventos públicos da capital baiana apresentará no reinício dos trabalhos Legislativos na Câmara Municipal de Salvador, um Projeto de Lei proibindo o uso do "Pau de Selffie" em festas populares tipo “Carnaval”, estádios de futebol e outros.

Continue lendo...

 

OUTRAS NOTÍCIAS DE NOSSO BLOG ACESSE AQUI.

Campanha de valorização do comércio local.

A campanha visa conscientizar a população do bairro da liberdade e adjacências sobre os benefícios de se comprar no comércio do bairro, bem como na reconstrução de uma “Identidade Comercial” que possa alavancar o consumo.

 

A TV LIBERDADE lança à campanha, que leva informações sobre as vantagens e o porquê de se comprar no comércio local. Outro ponto importante é fazer com que a empregabilidade ou a inclusão produtiva seja incentivada para os trabalhadores residentes na região.

 

O trabalho de construção desta “Identidade” para o bairro da liberdade, não se restringe apenas ao próprio empresariado ou lojistas, mas devem estar pautadas no seu contexto socioeconômico para que possam balizar a cadeia produtiva da cidade e às suas necessidades, e resgatem a "imagem" de um dos maiores comércios de bairro da cidade do salvador.

Continue lendo...

 

BAIRRO DA LIBERDADE

Conheça o bairro da Liberdade

Antiga estrada das boiadas, a Liberdade era passagem dos bois que vinham do sertão e eram comercializados na Feira do Capuame. Em 1823, por ali entrou o exército libertador e então, a Estrada das Boiadas passou a ser chamada Estrada da Liberdade. Considerado como o bairro mais populoso da cidade de Salvador, e representativo da cultura negra, o fez ser considerado pelo Ministério da Cultura como o território nacional da cultura afro-brasileira. O povoamento da Liberdade se deu logo depois da abolição da escravatura, com a ida de negros libertos e ex-escravos para o local.

Continue lendo...